domingo, 29 de agosto de 2010

Ser ou não vegetariano

É apenas uma questão de alimentação...
...cuidada ou não.

Cá em casa temos tendência para ganhar facilmente uns "quilitos a mais" mas para além disso, sempre me preocupei em fazer uma alimentação saudável. Como sou eu que cozinho, a decisão estava (e está) naturalmente tomada.
Tenho desde sempre o cuidado de não exagerar nos fritos, temperar moderamente (sobretudo no sal) e procurar receitas mais simples e saudáveis.

Agora, a Mafalda, que não come carnes vermelhas (não gosta mesmo, chegando a agoniar-se) deixou gradualmente de comer porco e agora frango (ainda bem! já me estava a ver a cacarejar um destes dias...).
Começámos a fazer alguns pratos vegetarianos e, sabem?! é FANTÁSTICO! Até agora, adorei tudo e tenho a cabeça a mil com ideias!

E assim, resolvi partilhar convosco os nossos "saberes" e sabores.
Espero poder ser-vos útil de alguma forma.

Bem hajam

Sem comentários:

Enviar um comentário